Os policiais militares Cb Augusto, Cb De Paula e Cb Leal durante serviço nesta madrugada de quinta-feira 23 de janeiro em Rio Novo MG, por volta de 01 hora, foram informados informados que um homem de 25 anos de idade com transtorno mental estaria amarrando uma corda numa árvore para tentar tirar sua própria vida .
De acordo com informações da PM, os militares se dirigiram então para o Morro do Cristo onde visualizaram uma corda amarrada(com uma forquilha)em uma árvore , O homem estava nas proximidades com uma navalha nas mãos, com os pulsos sangrando e gritando que iria se matar!
continua após a publicidade
Após, esgotada todas as tentativas de diálogo com o indivíduo, os militares aproveitaram um momento de distração e desarmaram o paciente utilizando do bastão tonfa para imobilização. Logo após, o paciente foi conduzido ao anexo da Santa casa da cidade de Rio Novo para atendimento médico.
A ação rápida e eficiente dos policiais evitou um mal maior nesta situação . E a informação também imediata de quem visualizou preliminarmente o ato suspeito e logo após acionou a PM, foi essencial para o desfecho com êxito desta ocorrência.
Reportagem Kadu Fontana
1 Comment
Esses são nossos verdadeiros heróis. Parabéns á todos os envolvidos e em especial ao meu amigo Cabo Augusto que é um exemplo de profissional.