Rio Novo: policiais militares evitam que homem tirasse sua própria vida.

Corpo de Bombeiros resgata jovem que caiu em vala em Muriaé.
01/22/2020
Agende seu atendimento com Sandro Alves Podólogo na Master Saúde SJN.
01/23/2020
Exibir tudo

Rio Novo: policiais militares evitam que homem tirasse sua própria vida.

Os policiais militares Cb Augusto, Cb De Paula e Cb Leal durante serviço nesta madrugada de quinta-feira 23 de janeiro em Rio Novo MG, por volta de 01 hora, foram informados informados que um homem de 25 anos de idade  com transtorno mental estaria amarrando uma corda numa árvore para tentar tirar sua própria vida .

De acordo com informações da PM, os militares se dirigiram então para o Morro do Cristo onde visualizaram  uma corda amarrada(com uma forquilha)em uma árvore , O homem estava nas proximidades  com uma navalha nas mãos, com os pulsos sangrando e gritando que iria se matar!

continua após a publicidade

Após, esgotada todas as tentativas de diálogo com o indivíduo, os militares aproveitaram um momento de distração e desarmaram o paciente utilizando do bastão tonfa para imobilização. Logo após, o paciente foi conduzido ao anexo da Santa casa da cidade de Rio Novo para atendimento médico.

A ação rápida e eficiente dos policiais evitou um mal maior nesta situação . E  a informação também imediata de quem visualizou preliminarmente o ato suspeito e logo após acionou a PM, foi essencial para o desfecho com êxito desta ocorrência.

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

1 Comment

  1. Diana Herédia disse:

    Esses são nossos verdadeiros heróis. Parabéns á todos os envolvidos e em especial ao meu amigo Cabo Augusto que é um exemplo de profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!