Após acionamento pela sala de operações neste domingo 15 de dezembro, os policiais militares de Rio Novo compareceram ao SAMU de Goianá, onde havia um homem de 46 anos de idade ferido por 04 disparos de arma de fogo, aparente calibre 22.
O homem , que havia sido atingido no braço esquerdo, perna, costas e cabeça estava consciente e apontou dois colegas seus como sendo os autores do fato ocorrido segundo ele na zona rural de Rio Novo distante 10 km da zona urbana.
Continua após a publicidade
Os policiais foram até o local apontado e encontraram o proprietário da casa que informou que a vitima estava dentro do imóvel com os colegas ingerindo bebida alcoólica , quando o estes se desentenderam e ele ouviu os disparos.
Disse a testemunha que estava longe da casa arrumando um cano de água e que o fato ocorreu, por volta de 1 hora da tarde. Ele disse aos policiais também que encontrou a vítima andando e esta só procurou socorro por volta das 4h30 da tarde quando a PM foi comunicada e iniciou às diligências. Os dois suspeitos teriam fugido pelo matagal.
Policiais de Rio Novo, Goianá e Piau, estiveram empenhados nas diligências e conseguiram identificar e qualificar os autores, porém sem êxito quanto a captura até o momento do fechamento desta informação. A vítima deu entrada no HPS de Juiz de Fora e seu estado de saúde não foi informado.
Reportagem Kadu Fontana
1 Comment
Eu admiro muito a polícia de Rio Novo.
Parabéns!
Está sempre pronta para combater a criminalidade. É uma pena que os policiais se empenhem tanto para proteger a população mas a Justiça solta esses delinqüentes.