Um homem cuja idade não foi revelada, foi baleado em Astolfo Dutra, pouco depois das 21 horas deste domingo, 03 de novembro. Ele foi levado por familiares ao Hospital de Cataguases onde deu entrada no Pronto-Socorro e seu estado de saúde não foi informado.A causa da tentativa de homicídio, conforme informações preliminares obtidas junto à Polícia Militar que assumiu o registro da ocorrência, seria uma desavença familiar. O autor foi identificado mas está foragido. Equipes da PM estão em rastreamento à sua procura. A vítima teria sido atingida de raspão no braço, no abdômen e região genital.
continua após a publicidade
Já em Cataguases , na mesma noite , um homem de 28 anos de idade, identificado como Adriano da Silva Carneiro, foi morto a tiros por volta das 3 horas desta segunda-feira, 04 de novembro, na Rua Geraldo Costa Cruz, no Bairro Taquara Preta, em Cataguases. A Polícia Militar foi acionada às 4h15min, por um homem que morava na mesma residência da vítima, e não estava no local quando o crime aconteceu.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, que é de São Paulo e estava morando em Cataguases (foto da residência acima) havia poucas semanas, foi atingida por dois disparos de arma de fogo, que atingiram um dos olhos e o peito. A PM também tem um suspeito de ter sido o autor do crime e está à sua procura.
A causa provável do crime, ainda conforme informações preliminares da Polícia Militar está indefinida, mas há indícios de que pode estar ligado ao tráfico de drogas. O local onde ocorreu o crime foi isolado para que a perícia técnica da Polícia Civil faça o seu trabalho.
FONTE : SITE DO MARCELO LOPES