Uma lanchonete localizada na Praça Marechal Floriano no centro de Rio Novo foi alvo de assalto á mão armada no final da noite deste domingo 28 de julho em Rio Novo.
De acordo com relato da vítima á Polícia Militar, a lanchonete estava com a porta fechada, quando alguém bateu e ele disse ter visto pela câmera de monitoramento duas ou três pessoas e pensou que fossem alguns clientes que tinham lanchado há poucos minutos .
continua após a publicidade
Ao abrir a porta, foi surpreendido por um homem de capuz , aparentemente armado, que lhe roubou aproximadamente R$ 2.000,00 e um aparelho celular.
A Polícia Militar após ser acionada,em contato com a vítima , iniciou rastreamento mas nas primeiras horas não conseguiram localizar o suspeito identificado nas filmagens de câmeras de monitoramento do comércio.
Pela manhã, as equipes continuaram o rastreamento e realizaram diversas diligências, até que em determinado momento a equipe do Cb Augusto e Cb Fregulia receberam informações de um local onde o autor poderia estar.Imediatamente deslocaram e localizaram o suspeito, A.F.da R. de 19 anos que estava acompanhado de outro indivíduo que conseguiu fugir.
O primeiro indivíduo foi preso em flagrante e no local onde ele estava foi localizada a blusa que ele usou durante o roubo.Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Novo onde teve o flagrante ratificado.De acordo com a PM, o preso possui diversas passagens pelo delito de roubo, sendo inclusive apontado como autor de um outro roubo ocorrido há pouco tempo naquela cidade.
A ação contou também com o Ten Medeiros, o Cb de Paula e Cb Neimar.
Reportagem Kadu Fontana com informações da Polícia Militar
1 Comment
Pior que em poucos dias estará infernizando a vida dos moradores novamente, PM prende a justiça solta e quem paga o pato e a população ordeira e que paga impostos, os comerciantes da cidade correm risco de serem assaltados e nada acontecer com os meliantes, ainda tem as saidinhas, alegam que estão roubando por causa de drogas ou estão com fome , mas aparece dinheiro para pagar advogados pra soltar, para isso tem dinheiro.