PM prende rapidamente suspeito de assaltar lanchonete á noite em Rio Novo.

Trânsito de veículos em algumas ruas centrais de SJN sofrerá alterações a partir desta terça.
07/29/2019
Carreta tomba nesta manhã de terça-feira na MG-285 na área urbana de Piraúba.
07/30/2019
Exibir tudo

PM prende rapidamente suspeito de assaltar lanchonete á noite em Rio Novo.

Uma lanchonete localizada  na Praça Marechal Floriano no centro de Rio Novo foi alvo de assalto á mão armada no final da noite deste domingo 28 de julho em Rio Novo.

De acordo com relato da vítima á Polícia Militar, a lanchonete estava com a porta fechada, quando alguém bateu e ele disse ter visto pela câmera de monitoramento duas ou três pessoas e pensou que fossem alguns clientes que tinham lanchado há poucos minutos .

continua após a publicidade

Ao abrir a porta, foi surpreendido por um homem de capuz , aparentemente armado, que lhe roubou aproximadamente R$ 2.000,00  e um aparelho celular.

A Polícia Militar após ser acionada,em contato com a vítima , iniciou rastreamento mas nas primeiras horas não conseguiram localizar o suspeito identificado nas filmagens de câmeras de monitoramento do comércio.

Pela manhã,  as equipes continuaram o rastreamento e realizaram diversas diligências, até que em determinado momento a equipe do Cb Augusto e Cb Fregulia receberam informações de um local onde o autor poderia estar.Imediatamente deslocaram e localizaram o suspeito, A.F.da R. de 19 anos que estava acompanhado de outro indivíduo que conseguiu fugir.

O primeiro indivíduo foi preso em flagrante e no local onde ele estava foi localizada a blusa que ele usou durante o roubo.Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Novo onde teve o flagrante ratificado.De acordo com a PM, o preso  possui diversas passagens pelo delito de roubo, sendo inclusive apontado como autor de um outro roubo ocorrido há pouco tempo naquela cidade.

A ação contou também com o Ten Medeiros, o Cb de Paula e Cb Neimar.

Reportagem Kadu Fontana com informações da Polícia Militar

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

1 Comment

  1. Pior que em poucos dias estará infernizando a vida dos moradores novamente, PM prende a justiça solta e quem paga o pato e a população ordeira e que paga impostos, os comerciantes da cidade correm risco de serem assaltados e nada acontecer com os meliantes, ainda tem as saidinhas, alegam que estão roubando por causa de drogas ou estão com fome , mas aparece dinheiro para pagar advogados pra soltar, para isso tem dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!