Durante operação policial nesta manhã de quarta-feira 03 de julho, nos morros da cidade de Rio Novo, a guarnição policial composta pelo Sgt Giovany e do Cb Maxwell, suspeitou de uma residência no bairro Renascer. Ao chegarem próximos do quintal de uma residência na Rua Último Vieira Pimentel, avistaram plantas de aproximadamente 1.80 m de altura semelhante a maconha.
De imediato os policiais entraram e constataram 37 pés de maconha que após levantamentos, seriam do autor J.P. que estaria morando em frente a plantação.
continua após a publicidade
Outro fato que chamou a atenção foi dos policiais foi uma mangueira que saía de outra casa, passava por baixo da rua e era destinada á irrigação das plantas, fato que havia sido realizado recentemente pois as mudas estavam molhadas.
De acordo com informações da PM, uma das plantas teria aproximadamente 2 metros de altura , outras três delas, cerca de 1 metro e os demais seriam de tamanho pequeno.
Esta casa pertence ao um indivíduo sobre o qual recaem denúncias de tráfico de drogas .Até o momento os suspeitos não foram localizados e a PM segue em rastreamento.
FOTOS : DIVULGAÇÃO PM
REPORTAGEM KADU FONTANA