Polícia Militar apreende 37 pés de maconha em quintal de casa em Rio Novo MG .

Acidente envolve carro e moto na rodovia BR-267 em Guarará.
07/03/2019
Ladrão assalta motorista e trocador do ônibus da linha Recreio/ Juiz de Fora em Bicas.
07/04/2019
Exibir tudo

Polícia Militar apreende 37 pés de maconha em quintal de casa em Rio Novo MG .

Durante operação policial nesta manhã de quarta-feira 03 de julho,  nos morros da cidade de Rio Novo, a guarnição policial composta pelo Sgt Giovany e do Cb Maxwell, suspeitou de uma residência no bairro Renascer. Ao chegarem próximos do quintal  de uma residência na Rua Último Vieira Pimentel, avistaram plantas de aproximadamente 1.80 m de altura semelhante a maconha.

De imediato os policiais entraram e constataram 37 pés  de maconha que após levantamentos, seriam do autor J.P. que estaria morando em frente a plantação.

continua após a publicidade

Outro fato que chamou a atenção foi  dos policiais foi uma mangueira que saía de outra casa, passava por baixo da rua  e era destinada á irrigação das plantas, fato que havia sido realizado recentemente pois as mudas estavam molhadas.

De acordo com informações da PM, uma das plantas teria aproximadamente 2 metros de altura , outras três delas, cerca de 1 metro e os demais seriam de tamanho pequeno.

Esta casa pertence ao um indivíduo sobre o qual recaem  denúncias de tráfico de drogas .Até o momento os suspeitos não foram  localizados e a PM segue em rastreamento.

FOTOS : DIVULGAÇÃO PM

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!