Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas em estado grave, em um atropelamento ocorrido na BR-356, próximo à unidade do Sesc, no inda noite deste domingo (2). As quatro vítimas foram atropeladas por um automóvel Ford Ka – placas de Bom Jesus do Norte (RJ) -, conduzido por um jovem morador da cidade de Itaperuna, que seguia sozinho para Juiz de Fora e saiu ileso.
Uma das vítimas morreu no local e foi identificada como Adriel Rocha Aredes, 28 anos, morador da rua Simeão Feres. De acordo com relatos de populares, o grupo havia acabado de sair do Sesc.Adriel Arêdes, 28 anos, que morreu no local; R.M. de F. 26 anos, ferimentos graves; F.A. da S. Júnior, 27 anos, teria sofrido ferimentos leves e W.F.R. 21 anos, que também teria sofrido ferimentos leves, segundo foi apurado pela PRF, mas os exames mais detalhados seriam realizados no hospital para saber o real estado das vítimas. Ainda segundo a PRF, as vítimas foram projetadas a uma distância de 80 metros com a força da batida. Relata ainda que o condutor do veículo Ford K, M.C.A, teria perdido o controle, saiu para a direita, colidiu com o meio fio e em seguida atropelou os pedestres que saiam de um jogo de vôlei no SESC de Muriaé e iriam para um ponto de ônibus próximo.
As vítimas estariam saindo do SESC-Muriaé após o jogo de vôlei quando a poucos metros, por volta das 18h25, ocorreu a tragédia. A Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, SAMU e Perícia Técnica da 4ª DRPC assumiram de imediato a ocorrência.
ADRIEL FALECEU NO LOCAL
INFORMÇÕES E IMAGENS : SILVAN ALVES