TRAGÉDIA : 04 PESSOAS ATROPELADAS EM MURIAÉ. UMA MORREU NO LOCAL.

LARANJAL E VENANCENSE VENCEM E DÃO GRANDE PASSO PARA A FINAL DA “CHAMPIONS LEC.”
07/02/2017
CARRETA PEGA FOGO EM LEOPOLDINA NESTA MANHÃ DE SEGUNDA-FEIRA (03/07).
07/03/2017
Exibir tudo

TRAGÉDIA : 04 PESSOAS ATROPELADAS EM MURIAÉ. UMA MORREU NO LOCAL.

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas em estado grave, em um atropelamento ocorrido na BR-356, próximo à unidade do Sesc, no inda noite deste domingo (2). As quatro vítimas foram atropeladas por um automóvel Ford Ka – placas de Bom Jesus do Norte (RJ) -, conduzido por um jovem morador da cidade de Itaperuna, que seguia sozinho para Juiz de Fora e saiu ileso.

Uma das vítimas morreu no local e foi identificada como Adriel Rocha Aredes, 28 anos, morador da rua Simeão Feres. De acordo com relatos de populares, o grupo havia acabado de sair do Sesc.Adriel Arêdes, 28 anos, que morreu no local; R.M. de F. 26 anos, ferimentos graves; F.A. da S. Júnior, 27 anos, teria sofrido ferimentos leves e W.F.R. 21 anos, que também teria sofrido ferimentos leves, segundo foi apurado pela PRF, mas os exames mais detalhados seriam realizados no hospital para saber o real estado das vítimas. Ainda segundo a PRF, as vítimas foram projetadas a uma distância de 80 metros com a força da batida. Relata ainda que o condutor do veículo Ford K, M.C.A, teria perdido o controle, saiu para a direita, colidiu com o meio fio e em seguida atropelou os pedestres que saiam de um jogo de vôlei no SESC de Muriaé e iriam para um ponto de ônibus próximo. 

As vítimas estariam saindo do SESC-Muriaé após o jogo de vôlei quando a poucos metros, por volta das 18h25, ocorreu a tragédia. A Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, SAMU e Perícia Técnica da 4ª DRPC assumiram de imediato a ocorrência.

ADRIEL FALECEU NO LOCAL

INFORMÇÕES E IMAGENS : SILVAN ALVES

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!