DURANTE PATRULHAMENTO PREVENTIVO PELAS RUAS DA CIDADE DE PEQUERI A, POLÍCIA MILITAR , AO PASSAR PELA RUA JUVENAL FERREIRA MARQUES, NÚMERO 462 POR VOLTA DE 23 HORAS DESTA QUINTA-FEIRA 14 DE FEVEREIRO, NO CENTRO DAQUELA CIDADE, PERCEBEU UM SOM MUITO ALTO E CHEIRO SEMELHANTE A MACONHA . O ENCARREGADO PELO IMÓVEL FOI INTERPELADO E FRANQUEOU A ENTRADA NA RESIDENCIA PELOS POLICIAIS.OS MORADORES , TRABALHADORES EM UMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÃO QUE FICAM ALOJADOS NESTA CASA QUANDO PRESTAM SERVIÇO NA CIDADE, FAZIAM UM CHURRASCO.NOS PERTENCES DE G.DE J.B. DE 31 ANOS, FOI ENCONTRADA EM UMA CAIXA DE CALÇADOS UMA QUANTIDADE DE MACONHA. EM UMA CAIXA TIPO ESTUFA OUTRA GRANDE PORÇÃO DE MACONHA, QUE O INDIVÍDUO ASSUMIU A POSSE.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
AINDA DURANTE AS BUSCAS NOS SEUS PERTENCES, FORAM ENCONTRADOS EM SUA CARTEIRA DOIS CIGARROS DE MACONHA PRONTOS PARA USO, ONDE O MESMO TAMBEM ASSUMIU A POSSE PERANTE AS TESTEMUNHAS.
DURANTE DEMAIS BUSCAS NA CASA, FOI ENCONTRADO EM UM DOS QUARTOS DEBAIXO DE UM COLCHÃO. UM TABLETE DE MACONHA, DO QUAL R.J.DA S. DE 43 ANOS , ASSUMIU A POSSE DO MESMO.
OS DOIS FORAM PRESOS EM FLAGRANTE E LEVADOS PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE JUIZ DE FORA.
REPORTAGEM KADU FONTANA