O acidente foi próximo á Fazenda Cachoeirinha. O motorista trabalhava em Miraí e deixa viúva (Bêli Fernandes, conhecida em Cataguases por promover um dos mais tradicionais bailes estilo “Anos 80” da região) e dois filhos.
O atendimento até a chegada da Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia (PMR), a principal hipótese para a causa do acidente é que Manoel tenha passado mal ao volante, chegando até vomitar em decorrência de um provável mal súbito. De acordo ainda com as primeiras informações dos militares, acredita-se que por causa do problema de saúde ele saiu de sua mão de direção, entrou na faixa oposta indo até a grama do outro lado da pista de rolamento.
Neste momento um caminhão VW/17.250 CLC, branco, com placa de Governador Valadares/MG vinha em sentido contrário, e seu condutor viu o Fiesta entrar na contramão e, para evitar a colisão, foi também para a contramão. Quando os dois veículos se aproximavam o Ford Fiesta retornou para a sua mão de direção sem tempo do caminhão fazer a mesma manobra ocasionando o choque frontal.
Com o impacto, Manoel Lima morreu na hora e seu corpo foi retirado posteriormente pelos militares do Corpo de Bombeiros de Muriaé. O motorista do caminhão nada sofreu, mas estava em estado de choque. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada e vai emitir um laudo sobre a provável causa do acidente. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia fez o registro da ocorrência.
FONTE E FOTOS : SITE DO MARCELO LOPES