
Desfiles cívicos não serão realizados em cidades da região devido a instabilidade climática.
09/06/2026Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na noite da última sexta-feira (4), na zona rural de Chiador, por crimes de violência doméstica, ameaça, dano e descumprimento de medidas de segurança. A ação foi conduzida por policiais militares do Destacamento de Chiador, acionados após denúncias de agressão física e psicológica dentro de uma residência.
De acordo com o registro policial, o desentendimento começou motivado por ciúmes. Durante a discussão, a vítima foi agredida com empurrões e tapas. Em seguida, o suspeito passou a ameaçá-la utilizando uma pistola finca-pinos, afirmando que iria “furá-la” com o dispositivo, além de prometer incendiar o veículo dela. A escalada da violência incluiu a destruição do aparelho celular da vítima e de uma televisão de 50 polegadas.
continua após a publicidade
Após deixar o local antes da primeira intervenção policial, o homem retornou ao imóvel durante a madrugada. Ele invadiu o terreno ao pular o portão e retomou as intimidações. Acionada novamente, a equipe da Polícia Militar retornou ao endereço e efetuou a prisão em flagrante do suspeito.
Durante o transporte para a Delegacia de Plantão em Juiz de Fora, o indivíduo manteve a postura agressiva, proferindo novas ameaças contra um familiar da vítima e tentando intimidá-la no interior da viatura. O homem permaneceu à disposição da Justiça para as providências legais cabíveis.
Portal RKF com informações da PMMG

