
Homem é baleado com vários tiros após desentendimento em área rural de Guarani
08/21/2026
Projeto “Sacando para o Futuro” coloca Rochedo de Minas no Top 5 dos Jogos Escolares
08/21/2026Duas pessoas morreram e 15 ficaram feridas na madrugada desta sexta-feira (21), após uma violenta colisão entre um ônibus de passageiros e um caminhão carregado de bananas. O acidente aconteceu por volta das 03h30, na altura do km da BR-116, na região da Serra do Belvedere, em Muriaé, na Zona da Mata mineira.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Muriaé, o ônibus envolvido na batida fazia a linha São Paulo–Teófilo Otoni, da Viação União. Já o caminhão transportava uma carga de bananas e realizava o trajeto entre Araçuaí (MG) e Niterói (RJ).
continua após a publicidade
Equipes do Corpo de Bombeiros, da concessionária EcoRioMinas e da PRF foram mobilizadas para o atendimento à ocorrência.
* Os 15 feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital São Paulo, em Muriaé. Até o momento, o estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
* Os corpos das duas vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de necrópsia. As vítimas fatais seriam o condutor do ônibus e e o condutor do caminhão.
* O trânsito na rodovia chegou a ficar totalmente interrompido nos dois sentidos durante os trabalhos de resgate e perícia, sendo liberado parcialmente no início da manhã.

Até o momento, não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente, que segue sob investigação das autoridades competentes.
Com Rádio Muriaé e Silvan Alves

