Programação do Doce Viola traz a “Missa do Impossível” e grandes atrações musicais

Cursos do “Programa Mulheres Mil” têm aula inaugural para 76 alunas em SJN.
08/19/2026
Cursos do “Programa Mulheres Mil” têm aula inaugural para 76 alunas em SJN.
08/19/2026
Exibir tudo

Programação do Doce Viola traz a “Missa do Impossível” e grandes atrações musicais

O distrito de Carlos Alves em São João Nepomuceno se prepara para receber a 5ª edição do tradicional Doce Viola, evento que celebra a cultura, a fé e a música regional. Marcado para os dias 25 e 26 de setembro, durante as comemorações do Mês da Cultura, o festival promete atrair moradores e visitantes com uma programação diversificada e totalmente gratuita.

As atividades começam na sexta-feira (25), a partir das 19h, com a tradicional Missa do Impossível, celebrada pelo Padre Pierre. Logo após, às 21h, o Grupo Karisma sobe ao palco para animar o público na abertura oficial do evento.

 

continua após a publicidade

A programação de sábado (26) começa mais cedo, às 18h, com a apresentação de Anderson Almeida e a abertura de um Espaço Kids gratuito para as famílias. A maratona musical segue com os shows de Raniele (19h30), Leo de Freitas (21h) e a tradicional dupla sertaneja Althair & Alexandre (23h). Fechando a primeira noite de madrugada, a partir de 01h, se apresentam Thauan Kevin, Guilherme Mattos e Carlos Paulino.

Portal RKF com DECOM SJN

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!