Acidentes em série dispara alerta para a BR-267 entre Bicas e Juiz de Fora

Canta São João 2026 consagra-se como sucesso de público em Taruaçu
07/12/2026
Canta São João 2026 consagra-se como sucesso de público em Taruaçu
07/12/2026
Exibir tudo

Acidentes em série dispara alerta para a BR-267 entre Bicas e Juiz de Fora

Equipes do Corpo de Bombeiros precisaram utilizar técnicas de desencarceramento para retirar condutor de um dos veículos; ocorrência foi registrada na noite deste domingo (12). Á tarde houve colisão entre uma moto e um automóvel e no sábado já havia sido registradi um acidente fatal. 

Um grave acidente de trânsito mobilizou equipes de resgate na tarde deste domingo (12), na altura do km 80,3 da BR-267, próximo à entrada do município de Chácara, entre Bicas e Juiz de Fira, na Zona da Mata mineira. A colisão envolveu um VW/Gol e uma caminhonete Mitsubishi L200 Outdoor.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o impacto mais severo foi sofrido pelos ocupantes do VW/Gol. O condutor do carro, um homem de 45 anos, ficou inconsciente e preso às ferragens. Para realizar o resgate, os bombeiros utilizaram ferramentas hidráulicas de corte e expansão, garantindo o acesso seguro para a retirada da vítima.

continua após a publicidade

Outros dois ocupantes do automóvel — uma mulher de 35 anos e um homem de 45 anos — estavam conscientes e orientados no momento da chegada das equipes. Eles já recebiam os primeiros socorros de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que também assumiu o atendimento ao condutor após o desencarceramento. A vítima foi encaminhada a uma unidade hospitalar da região.

O SAMU socorreu vítimas de colisão entre dois carros na BR 267, Km 81, próximo a entrada de Chácara. Uma das vítimas, de 45 anos, apresentava provável fratura membro superior esquerdo e TCE. Outros dois pacientes, um do sexo feminino e outro masculino, ambos com 35 anos, apresentavam queixas de dor em membros superior e inferior. Todos receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhados ao HPS.

O condutor da caminhonete Mitsubishi L200, único ocupante do veículo, não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico no local. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Outro acidente um pouco antes na parte da tarde

Foi o terceiro acidente praticamente no mesmo local em pouco mais 24 horas. No sábado pela manhã uma pessoa morreu um acidente e na tarde deste domingo outro acidente entre uma moto e um automóvel já havia sido constatado. Neste trecho foram suprimidos redutores de velocidade, mas resta ainda um deles.

O SAMU socorreu um paciente de 31 anos, com queixa de dor na escápula do lado direito e lombar. Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado à UPA Norte.

Acidente na BR-267 deixa uma pessoa morta e quatro feridos graves entre Bicas e JF

Acidente fatal no sábado:

Portal RKF

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!