
Moradores de Tebas denunciam abandono e ossos expostos no cemitério do distrito.
05/22/2026
Tiro de Guerra de SJN realiza a Campanha do Agasalho 2026 de 25 a 31 de maio
05/23/2026Um filhote de mico foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira, 22 de maio, após ficar preso entre duas colunas de concreto na Escola Municipal Professora Maria da Conceição Monteiro de Resende – CAIC, no bairro Eldorado, em Leopoldina.
O animal não conseguia sair devido às paredes lisas da estrutura e foi salvo com o auxílio de uma corda utilizada pelos militares

Segundo as informações, funcionárias da escola perceberam que o animal estava preso no espaço entre as estruturas e não conseguia sair, devido às paredes das colunas serem lisas, dificultando qualquer tentativa de escalada.
Ao chegarem ao local, os bombeiros avaliaram a situação e utilizaram um pedaço de corda como apoio para auxiliar o filhote a deixar o espaço com seguranca
continua após a publicidade
Após a ação o mico conseguiu sair sem fermento e foi devolvido ao ambiente natural
Fonte: Jornal O Vigilante Online

