Colisão entre automóvel e moto deixa dois jovens gravemente feridos em Rio Pomba

Museu-Parque Usina Maurício, berço da eletrificação regional é inaugurado oficialmente
04/22/2026
Museu-Parque Usina Maurício, berço da eletrificação regional é inaugurado oficialmente
04/22/2026
Exibir tudo

Colisão entre automóvel e moto deixa dois jovens gravemente feridos em Rio Pomba

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada por volta das 18h40 pelo Copom para atendimento de um acidente de trânsito ocorrido na MG 133, KM 07, envolvendo automóvel e uma motocicleta.

A condutora do automóvel foi vítima de lesões leves, e os ocupantes da motocicleta vítimas de lesões graves. O Samu realizou o socorro dos ocupantes da motocicleta para o hospital de Ubá e a condutora do automóvel deslocou por meios próprios para o hospital de Rio Pomba.

Segundo os militares que realizaram o primeiro atendimento, os ocupantes da motocicleta foram identificados. O condutor L.G.O.S, 22 anos, seria inabilitado e o passageiro R.J.N.S, tem 24 anos.

A condutora do automóvel M.M.D, 69 anos, disse aos policiais que transitava pela rodovia MG 133, no sentido Tabuleiro para Rio Pomba, quando ao efetuar uma curva a direita na altura do KM 07, teve sua visão ofuscada pelo farol da motocicleta que transitava no sentido contrário, momento em que ocorreu a colisão frontal.

continua após a publicidade

Logo após o fato a motocicleta se incendiou ficando completamente carbonizada. A condutora foi atendida no hospital para retirada de estilhaços de vidro de seu olho e liberada da unidade de saúde. Ela ainda realizou o teste de etilômetro que não constatou nenhuma irregularidade.

O automóvel foi liberado para sua condutora que providenciou sua remoção. A motocicleta foi removida uma vez que não havia no local custodiante. Em contato no hospital Santa Isabel de Ubá foi informado que o condutor permaneceu internado inconsciente com fraturas na cabeça e bacia. O passageiro sofreu fratura pélvica e abdômen e também permaneceu internado.

A perícia compareceu ao local, realizou seus trabalhos e liberou os veículos.

Portal RKF com informações da PMRv

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!