
Inscrições para festival gastronômico de SJN terminam em 24/04. Acesse o edital.
04/21/2026Uma mulher com iniciais P.C.N.N. foi presa pela Polícia Militar nesta segunda-feira 20 de abril em um hotel na cidade de Ubá MG, por tráfico de drogas.
Após denúncias, policias do Tático Móvel e Grupamento Motorizado, foram até o estabelecimento localizado na Av. Comendador Jacinto Soares de Souza Lima – Centro, onde localizaram a mulher em um dos quartos.
continua após a publicidade
Após a abordagem foram localizadas em sua posse, no interior de sua mala, sete porções de haxixe, 05 pacotes grandes de maconha e adesivos para identificar as drogas.
A mulher, segundo a PM do 21 BPM, confessou que transportaria as drogas para o estado de São Paulo mediante pagamento.
Ela recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhada para atendimento médico e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.
Portal RKF

