
Idoso é multado em mais de R$ 2 mil por maus-tratos a bezerro na Zona da Mata.
04/16/2026
FIEMG critica fim da escala 6×1 e destaca impacto no PIB e no emprego
04/16/2026Um homem de 34 anos, com passagens pela polícia por furto, lesão corporal e incêndio, foi preso pela Polícia Militar e com ele apreendidos um fuzil de uso restrito modelo Colt M4 Carabine, calibre 5.56mm, desmontado, além de um carregador com 28 munições intactas do mesmo calibre por volta de 6h00 da manhã desta quinta-feira, 16 de abril, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência na Rua João Gouvêa, no São Cristóvão, em Leopoldina MG.
A ação contou com militares do 68 BPM e do Tático Móvel e é um desdobramento de um homicídio ocorrido no município em janeiro deste ano, quando já havia sido apreendido um fuzil.
Desde então, a Polícia Militar vem colhendo informações para identificação dos grupos armados criminosos. Naquela data, foi apreendido um fuzil.
continua após a publicidade
Em constante trabalho, a polícia militar recebeu mais informações de local onde outro fuzil poderia estar escondido e realizou trabalhos internos que geraram o referido mandado de busca e apreensão cumprido hoje em parceria com o Poder Judiciário.
Durante o cumprimento do mandado, o autor foi encontrado sozinho em sua residência. Durante as buscas, a referida arma de fogo de alta energia foi encontrada e foi dada voz de prisão ao autor.
Reportagem Portal RKF

