Condenado por matar adolescente grávida é preso na zona rural de Argirita.

PCMG e PM realizam operação para desarticular milícia privada em Cataguases
02/19/2025
Suspeito de atirar em motociclista em Chiador se apresenta na delegacia de Mar de Espanha.
02/19/2025
PCMG e PM realizam operação para desarticular milícia privada em Cataguases
02/19/2025
Suspeito de atirar em motociclista em Chiador se apresenta na delegacia de Mar de Espanha.
02/19/2025
Exibir tudo

Condenado por matar adolescente grávida é preso na zona rural de Argirita.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quarta-feira (19/2), um homem de 30 anos condenado pelo homicídio de uma adolescente grávida, ocorrido em 2015, no bairro Bom Jardim, em Juiz de Fora, região da Zona da Mata.O investigado estava foragido desde 2021, quando foi condenado a 18 anos de reclusão em regime fechado. A PCMG obteve informações de que ele estaria escondido na zona rural de Argirita, distante aproximadamente 80 quilômetros, onde trabalhava como caseiro.

Após monitoramento, os policiais identificaram o local exato e efetuaram a prisão. Durante a abordagem, também foi constatado que ele residia com a companheira, suspeita de participação no crime. À época dos fatos, ela era menor de idade.

Continua após a publicidade

Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, e está à disposição da Justiça.

*O crime*
O homicídio ocorreu no dia 17 de setembro de 2015. A vítima, uma adolescente de 17 anos, grávida de dois meses, foi assassinada após uma discussão com a vizinha, então com 16, por causa de espaço em um varal.
Segundo as investigações, o suspeito segurou a vítima enquanto a companheira a golpeava com uma faca no peito, atingindo o coração. A jovem ainda tentou pedir socorro e caminhar até a casa dela, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Na época, os suspeitos fugiram e permaneceram foragidos por 20 dias até se apresentarem na delegacia em Juiz de Fora, onde foram indiciados por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.

O inquérito foi concluído em 21 de setembro de 2015.
A prisão foi realizada por equipes da 4ª Delegacia de Polícia Civil e coordenada pelo delegado Rodrigo Rolli, responsável pelo caso à época do crime

Portal RKF com PCMG

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!