
Corpo de Bombeiros é acionado para três incêndios em JF e faz alerta.
02/17/2025
Motociclista armado é preso pela PM após perseguição em Piraúba
02/17/2025Um grave acidente ceifou a vida de um jovem de 36 anos, no início da tarde desta segunda-feira 17 de fevereiro na Avenida Tiradentes esquina com Rua Elias Lamah no centro de São João Nepomuceno.
De acordo com informações apuradas pelo Portal RKF no local do acidente, junto á Polícia Militar, o jovem pegou a motocicleta emprestada e desceu a rua Elias Lamah (morro do gás) em alta velocidade, onde perdeu o controle de moto e bateu na parede de uma academia de ginástica e em um poste, na esquina da Avenida Tiradentes.
Continua após a publicidade


















O jovem foi socorrido pela ambulância do pronto atendimento médico do Hospital São João, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada.
A vítima pediu emprestado a moto para dar uma volta, mas não tinha habilidade para conduzir o veículo segundo o apurado pela PM.
A vítima M.M.A.S.V. dos Santos de 36 anos era natural de Juiz de Fora mas morava com a família em São João Nepomuceno.
O SAMU também compareceu ao local de ocorrência. A Polícia Militar foi acionada e sinalizou o local. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, mas não irá comparecer.
INFORMAÇÕES OFICIAIS PELA 136 CIA
Acionados pela SOF, durante o deslocamento até o local do fato, deparamos com a ambulância do pronto socorro, que já estava descolando com a vítima.
Ao chegarmos propriamente no local do acidente, fizemos contato com a equipe do samu, que nos relatou que os socorristas do hospital imobilizaram a vítima na prancha, e levaram ao hospital, porém já estava sem vida, em consequência de lesão corto- contusa em região cervical direita, e afundamento de calota craniana.
A testemunha relatou que a vítima desceu o morro do gás em alta velocidade, e colidiu contra o poste.
O óbito foi constatado pelo médico de plantão do hospital.
Em contato com a mãe da vítima, esta nos relatou que seu filho não possuía habilitação e que a moto havia sido emprestada por um amigo.
Em decorrência, localizamos o amigo, proprietário da moto, a ele foi dada voz de prisão por permitir/confiar/ entregar direção a pessoa não habilitada. Foi acionado o termo de compromisso, e o autor liberado.
Portal RKF