PM apreende drogas, arma de fogo e granada em Ubá.

Alan Jhones é tricampeão do Zona da Mata de Motocross em Rio Novo.
01/27/2025
Carro bate em poste e em mureta e deixa feridos na madrugada em JF.
01/27/2025
Alan Jhones é tricampeão do Zona da Mata de Motocross em Rio Novo.
01/27/2025
Carro bate em poste e em mureta e deixa feridos na madrugada em JF.
01/27/2025
Exibir tudo

PM apreende drogas, arma de fogo e granada em Ubá.

Durante atendimento a uma ocorrência na noite de sexta-fiera 24 de janeiro, de tentativa de homicídio na estrada do presídio de Ubá, a Polícia Militar abordou uma testemunha que relatou ser o possível alvo dos autores do crime.

Durante a abordagem, a testemunha apontou um indivíduo em uma motocicleta CG 160 preta, que, ao perceber a presença policial, tentou fugir em alta velocidade pela estrada do Córrego da Zoeira.

Após perseguição, o condutor abandonou a motocicleta e tentou fugir a pé, mas foi alcançado e detido. Durante a abordagem, a um homem de 23 anos, ele negou envolvimento na tentativa de homicídio, mas admitiu possuir desavenças com a suposta vítima. Questionado, o suspeito também revelou ter em casa um revólver calibre .32 para defesa pessoal.

Continua após a publicidade

Ao se deslocar até a residência do autor, os policiais apreenderam um revólver calibre .32 com duas munições, 34 munições calibre 9mm, uma granada explosiva, um tablete de substância semelhante à maconha, uma balança de precisão e diversos pinos plásticos vazios usados para armazenar cocaína.

Devido à presença da granada, de alto potencial bélico, foi acionado o BOPE, que realizou a detonação do artefato em local seguro. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para o hospital para procedimentos de praxe e, em seguida, para a Delegacia de Polícia Civil.

Portal RKF com informações do 21BPM

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!