
Ubá detalha programação do Carnaval 2025.
01/14/2025
Suspeito de homicídio na Bahia é capturado na zona rural de Pequeri pela PM
01/15/2025Uma jovem de 21 anos foi presa em flagrante por maus-tratos a dois cachorros em Astolfo Dutra MG, na tarde desta segunda-feira, 14 de janeiro na Rua Páscoa Benine, Bairro Menino Jesus.
A Polícia Militar recebeu denúncias sobre os maus-tratos e encontrou os cães amarrados, magros, debilitados e em más condições de higiene. A dona dos cachorros alegou que eles estavam doentes e já haviam recebido medicação, mas a justificativa não foi suficiente para evitar a prisão.
Continua após a publicidade


















Os cães foram entregues à ONG Zara de Proteção Animal para cuidados. A Polícia Militar de Meio Ambiente também foi acionada para realizar procedimentos administrativos.
A jovem de 21 anos foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, onde teve sua prisão ratificada pela autoridade judiciária.
Portal RKF com informações da Polícia Militar