Mulher é ejetada de carro e socorrida em estado grave após acidente em JF.

Acidente entre dois carros e uma moto deixa 07 feridos em Leopoldina.
05/05/2024
Confira resultados e classificação após a 4ª rodada do Municipal de Rochedo.
05/06/2024
Exibir tudo

Mulher é ejetada de carro e socorrida em estado grave após acidente em JF.

O Corpo de Bombeiros Militar, atendeu no final da tarde deste domingo (05/05) um acidente na BR 040, próximo da ExpoMinas.. No local,o condutor do um automóvel que seguia para o bairro Santa Cruz, perdeu o controle direcional do veículo, vindo a capotar, atravessando a pista e parando do outro lado da rodovia.

Haviam 05 passageiros no veículo, sendo que duas vítimas estavam encarceradas. Uma vítima, gestante, foi ejetada do veículo, foi socorrida em estado grave e transportada para o hospital HPS em Juiz de Fora pela USA- Unidade de Suporta Avançado do SAMU.

Continua após a publicidade

As outras vítimas se encontravam aparentemente bem, com ferimentos leves.

Nesta segunda-feira 06 de maio o Corpo de Bombeiros emitiu a seguinte nota de esclarecimento, pois a vítima fatal não estava grávida.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Senhoras(es),
Boa tarde!

Considerando o fato ocorrido durante atendimento a uma ocorrência de acidente automobilístico neste domingo (05MAI), no qual foi noticiado pela assessoria do Corpo de Bombeiros que uma das vítimas do acidente era uma gestante.

Considerando que houve um desencontro de informações, sendo que as primeiras informações repassadas para a Equipe do CBMMG não condiziam com a realidade dos fatos, uma vez que a vítima não se encontrava grávida.

Esclarecemos que no momento do atendimento às vítimas, não havia como os socorristas certificarem o teor das informações repassadas e ter o entendimento se era ou não a expressão da verdade.

Pedimos desculpas pela informação repassada e pelo transtorno causado pelo equívoco, reafirmamos nosso compromisso com a verdade e com o profissionalismo.

Ass. Com. Social – 4º BBM

Reportagem Pòrtal RKF com informações do Corpo de Bombeiros

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!