
Descoberto: jovem é preso e munições são apreendidas dentro de carro na zona rural
09/03/2023
Taxista de Bicas tem carro roubado. Ladrões são presos pela PM em Juiz de Fora.
09/04/2023Um acidente envolvendo um caminhão de um frigorífico foi registrado na manhã desta segunda-feira (04/09) na MGC-265, entre o distrito de Boa Família e Miraí MG. O motorista disse que ao perder o controle do veículo, colidiu em um barranco.
Parte da carga ficou espalhada na pista. O ajudante que estava no banco carona ficou preso entre as ferragens. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital São Paulo pelo SAMU com diversos ferimentos pelo corpo. O motorista teve lesões leves.
Continua após a publicidade


















Segundo informações apuradas no local, por volta das 10h o trânsito estava fluindo de forma parcial. Apenas carros de passeio e vans estavam passando. Veículos pesados precisaram aguardar a liberação da via por completa. Um guincho foi acionado para retirar o caminhão da pista.
Fonte: Rádio Muriaé