Motociclista tem pé amputado após colidir contra carro entre SJN e Descoberto.

PRF inicia Operação Corpus Christi 2023 em Minas Gerais
06/07/2023
Homem é atropelado por carro na MG-353 em Rio Novo e condutor é detido.
06/08/2023
Exibir tudo

Motociclista tem pé amputado após colidir contra carro entre SJN e Descoberto.

Um acidente gravíssimo aconteceu na rodovia LMG 858 no KM 05 entre São João Nepomuceno e Descoberto após a ponte nova já do lado do município de Descoberto na noite desta quarta-feira 07 de junho.

Uma motocicleta com apenas um ocupante de 38 anos natural de Descoberto, que seguia sentido São João Nepomuceno colidiu contra um VW Voyage que seguia sentido contrário com um casal de São João Nepomuceno em seu interior.

Continua após a publicidade

A motocicleta com impacto, parou vários metros à frente colidindo contra uma árvore. A Polícia Militar com duas viaturas atendeu de forma preliminar o acidente sinalizando a pista e controlando o trânsito no local.

O condutor do veículo de 46 anos, relatou á Polícia Militar Rodoviária que assumiu a ocorrência, que estava se deslocando para Descoberto quando após alguns veículos passarem sentido contrário, surgiu a motocicleta, ziguezagueando na pista e invadindo em seguida a contramão, colidindo contra o carro.

Uma ambulância do pronto atendimento médico de São João Nepomuceno e uma unidade do SAMU prestaram socorro. Nenhum dos ocupantes do automóvel sofreu ferimentos mas o motociclista morador em Descoberto, sofreu ferimentos gravíssimos em uma das pernas e foi levado pelo SAMU, após ter sido estabilizado, direto para um hospital de Juiz de Fora .

De acordo com o apurado pelo Portal RKF a vítima caiu na pista  e após ser socorrida pelo SAMU, foi levada para o HPS em Juiz de Fora e passou por procedimento cirúrgico em estado grave. Ele teve dilacerações na perna esquerda e o pé esquerdo amputado. Sofreu fratura no pé direito e escoriações nos braços. O condutor do automóvel realizou teste do etilômetro resultando em resultado negativo para álcool.

Reportagem e fotos Kadu Fontana com informações da PMRV

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!