Acidente envolvendo moto e carro no centro de SJN deixa motoboy ferido.

Colisão entre carro de passeio e carreta deixa três feridos na BR-267 em Argirita
05/18/2023
Filhote de jaguatirica é encontrado morto ás margens da MG-126 em Rochedo de Minas.
05/18/2023
Exibir tudo

Acidente envolvendo moto e carro no centro de SJN deixa motoboy ferido.

Por volta  das 19h30 desta quarta-feira 17 de maio, ocorreu um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel no cruzamento das ruas Governador Valadares, Duque de Caxias e Daniel Sarmento em São João Nepomuceno.

De acordo com informações apuradas pelo Portal junto á Polícia Militar, a condutora do automóvel de 59 anos de idade, relatou que transitava pela Rua Duque de Caxias e quando passou pelo cruzamento com a Rua Governador Valadares, olhou e como não viu ninguém, prosseguiu em deslocamento com seu carro até a Rua Daniel Sarmento, quando de repente escutou um barulho muito alto, não percebendo o que havia acontecido.

Continua após a publicidade

Alguns metros á frente, ela disse que percebeu que o para-choque dianteiro estava quebrado e viu um motociclista caído no passeio. Já o condutor da moto, de 27 anos, disse que descia a Rua Governador Valadares quando que viu que o carro não parou no cruzamento, vindo a colidir contra este. Existe uma placa de PARE, para quem transita na Rua Duque de Caxias.

A Perícia Técnica não compareceu porque os veículos já não se encontravam na posição final do acidente . Ambos condutores são habilitados e os veículos estão regulares.

O motociclista(um motoboy)  foi socorrido pela ambulância para O PAM – do Hospital São João Nepomuceno. O Portal RKF apurou que uma familiar da condutora estava no ambulatório prestando apoio á vítima. A vítima sofreu uma fratura no tornozelo e ainda seria avaliada por um ortopedista, porém no primeiro instante não havia sido transferido para outro hospital.

Reportagem Kadu Fontana com informações da Polícia Militar

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!