Mulher abre geladeira e encontra uma cobra após comprar hortaliça em JF .

Canalizando com a Dra. Grazi
05/04/2023
Menino de 05 anos é encontrado sozinho na rua á noite e mãe é detida por abandono de incapaz.
05/04/2023
Exibir tudo

Mulher abre geladeira e encontra uma cobra após comprar hortaliça em JF .

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma cobra  foi encontrada em uma geladeira na madrugada da quarta-feira 03 de maio,  no Bairro Bandeirantes, em Juiz de Fora MG.

A mulher contou aos  militares que havia comprado um pé de alface e a deixou no eletrodoméstico. Ao abrir a geladeira à noite, se assustou ao ver o réptil

 

Continua após a publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, a serpente, possivelmente era uma “jararaca-dormideira”, que veio no pé de alface, comprado pela mulher. O animal foi capturado e levado para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas).

Dipsas mikanii,  conhecida popularmente por Jararaca-dormideira é uma serpente de pequeno porte ocorrendo principalmente no sudeste e nordeste do Brasil, e algumas regiões do sul e centro-oeste, predominantemente na mata atlântica e cerrado. Não possui peçonha, sendo considerada uma serpente inofensiva aos seres humanos. Alimenta-se de pequenos moluscos como lesmas, facilmente encontrada em hortaliças e em centros urbanos. O nome “Jararaca-dormideira” vem devido sua coloração ser semelhante a uma “Jararaca”, porém não há qualquer ligação com o outro gênero.

Reportagem Kadu Fontana com informações do G1

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!