Bávaros conquista o Campeonato Municipal de Futebol de Rochedo de Minas.

Pesquisas indicam que influência da atividade minerária na qualidade da água é positiva na Zona da Mata.
05/01/2023
Estúdio de SJN participa da primeira Fashion Week de inteligência artificial de Nova York
05/02/2023
Exibir tudo

Bávaros conquista o Campeonato Municipal de Futebol de Rochedo de Minas.

Em partida disputada na tarde deste domingo 30/04, no Estádio Laerte Medina,  o Bávaros venceu a equipe do Veterano por 3×0  e conquistou o título do Campeonato de Futebol  Municipal João Genuíno Teixeira o ” João Gribe” de 2023.Um grande público presenciou a final que foi transmitida pela Rádio Rochedo FM  com narração de Kadu Fontana, comentários de José Luiz Inácio e reportagens de Kito Pereira e Willian Lima. No apoio Rafael Felismino e Edmar dos Santos na técnica.

A arbitragem foi da AMAI de Muriaé  comandada pelo tenente Rogério teve atuação impecável. Impecável também foi a organização do campeonato que durou 02 meses, pela Secretaria de Esportes e Lazer e Prefeitura Municipal de Rochedo de Minas, tendo á frente Ícaro Danelon e sua equipe. O prefeito municipal Cristiano Coletta esteve presente no estádio e entregou troféus e medalhas.

Nas arquibancadas lotadas, muita animação e tranquilidade total, com tudo transcorrendo numa harmonia e confraternização das torcidas.

Continua após a publicidade

 

Antes da bola rolar, as duas equipes entraram perfiladas no gramado. Foi executado o Hino Nacional Brasileiro. A partida começou já com emoção. Logo aos cinco minutos, Teco camisa 06,  lançado na meia esquerda mandou um canudo da intermediária que acertou o ângulo do goleiro Thales, abrindo o marcador com um golaço para o Bávaros, fazendo a festa nas arquibancadas.

A equipe do Veterano não teve outra alternativa senão partir para cima e tentar o empate, deixando campo para o contra-ataque do adversário. Porém o primeiro tempo terminou 1 x 0.

Na segunda etapa,  quando o Veterano ainda se arrumava em campo , foi surpreendido com um gol do zagueiro artilheiro Renatinho camisa 03. Mais uma vez de cabeça, Renatinho ampliou a vantagem e jogou uma ducha de água fria na reação da equipe do Veterano. Depois dos 2 x 0 ficou quase impossível a missão do Veterano. A dupla de zaga Raniere e Renato anulou completamente o ataque adversário e coube a Renatinho marcar mais um gol de cabeça. após cobrança de escanteio pela canhota de Guilherme.

 

Final de partida, 3 x 0 Bávaros , campeão com mérito. Jogadores e torcida fizeram uma festa muito bonita. O Veterano caiu de pé pois fez um grande campeonato. Méritos também ás outras quatro equipes do campeonato : Mercenários, Leoenoteca, Irmandade e Sub-20, que honraram até o final a competição.

 

No final medalhas aos jogadores das duas equipes os belos troféus de campeão e vice. O craque do jogo escolhido pela equipe Show de Bola / Rádio Rochedo FM foi Teco pelo golaço  mas com uma menção honrosa para Renatinho que marcou dois gols e não perdeu uma disputa de bola sequer.

Continua após a publicidade

O Bávaros do técnico Cacau venceu com Darlan, Marquinhos, Renatinho, Ranieri e Teco, Diego, Mel, Paulinho e Átila, Leandro e Luquinha no time principal. e Contou ainda com Luizinho, Márcio, Guilherme, João Paulo, Juarez, Marcilei Breno e Iago.

Para a próxima edição, o estádio Laerte Medina já deverá  contar com a cobertura da arquibancada, obra já em andamento, uma marco no esporte da idade.

Jogadores e torcedores realizaram carreata após a partida para comemorar o título

Em breve todas as fotos da grande final: por enquanto , os flashes da premiação nas lentes de Kadu Fontana

 

Reportagem Kadu Fontana

 

 

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!