Idoso morre em acidente na BR- 267 em Bicas MG

PM recupera duas bicicletas furtadas em Bicas e apreende menor suspeito de receptação.
04/27/2023
Ladrão invade casa, agride e rouba idoso mas acaba preso pela PM em Descoberto.
04/28/2023
Exibir tudo

Idoso morre em acidente na BR- 267 em Bicas MG

Um acidente fatal aconteceu na rodovia BR-267 próximo do Pesqueiro Pantanal em Bicas MG. Primeiras informações ainda não oficiais apuradas pelo Portal RKF, dão conta que o acidente envolveu um motociclista que seria a vítima fatal e um automóvel no início da noite desta quinta-feira 27 de abril.

Uma unidade do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência deslocou para o local, que fica próximo da entrada para o Santuário da Água Santa e do Pesqueiro Pantanal.

No automóvel  que seguia sentido Juiz de Fora para Pequeri, haviam três ocupantes, sendo duas mulheres ( uma grávida) e um homem.  Nenhum deles sofreu ferimentos. O motociclista de 62 anos de idade e natural de Bicas teve óbito confirmado no local. Relatos não oficiais de que um terceiro veículo poderia estar envolvido no acidente mas teria seguido e não estava no local.

Continua após a publicidade

A PRF- Polícia Rodoviária Federal de Juiz de Fora foi acionada e era aguardada, bem como a perícia técnica da Polícia Civil. A dinâmica do acidente será informada após o registro da ocorrência por parte da PRF.

Matéria em atualização.

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!