Homem é morto a tiros por dupla de moto em distrito de Astolfo Dutra

SJN tem quase 700 notificações de dengue e recebe força-tarefa do Estado
04/19/2023
ALMG aprova em 2º turno projeto que aumenta em 298% salário do governador de MG.
04/20/2023
Exibir tudo

Homem é morto a tiros por dupla de moto em distrito de Astolfo Dutra

Um homem de 59 anos foi assassinado a tiros no meio da tarde desta quarta-feira, 19 de abril, em Sobral Pinto, distrito de Astolfo Dutra. Ele foi identificado como sendo Sebastião Médice Filho.

De acordo com o registro da Polícia Militar, ele foi atingido por disparos de arma de fogo, sendo que um deles atingiu sua cabeça e os outros três as costas. A causa do crime é desconhecida e a Polícia Civil vai investigar.

Testemunhas anônimas informaram à PM que dois homens que estavam em uma motocicleta azul e de pequeno porte seriam os autores do crime. Ainda conforme o depoimento, o condutor estava de capacete escuro e o carona, que fez os disparos, usava touca estilo capuz.

Após os disparos, a dupla fugiu sentido a Rodeiro por uma estrada vicinal. A Polícia Militar realizou operação de cerco/bloqueio na região, mas até o fechamento desta matéria eles não havia, sido encontrados.

Quanto a vítima a PM informou que parentes de Sebastião, que era conhecido como “Temtem”, disseram que ele que vivia com a esposa em um sítio próximo do local do crime, trabalhava na Prefeitura de Astolfo Dutra e não tinha nenhum desafeto nem comportamento agressivo.

Fonte Site do Marcelo Lopes

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!