Operação conjunta em Mar de Espanha: quatro presos e drogas apreendidas

Carga de vidro se solta de caminhão na BR-116 em Leopoldina
03/24/2023
Homem com ciúmes coloca fogo em apartamento de ex-mulher em Bicas.
03/24/2023
Exibir tudo

Operação conjunta em Mar de Espanha: quatro presos e drogas apreendidas

No início da manhã desta sexta-feira 24/03, a Polícia Militar e a Polícia Civil cumpriram mandados de busca e apreensão em Mar de Espanha MG, na Zona da Mata mineira, na tentativa de desarticular uma quadrilha que praticava crime de tráfico de drogas

Os policiais receberam informações de que um home teria buscado uma carga de drogas na residência de um outro que é suspeito de tráfico e levado a droga para o endereço de uma terceira pessoa que seria responsável pela venda dos entorpecentes.

Continua após a publicidade

Os policiais então rumaram para a Rua Pedro Romeu no Bairro Floresta, onde localizaram um suspeito em frente á residência denunciada como sendo ponto de venda das drogas. Segundo a PM,  este suspeito teria acabado de deixar as rogas com outro indivíduo. Em seguida os policiais realizaram a prisão de um homem que seria o gerente do tráfico. No interior da residência, de acordo com a informação da PM, mais drogas, dinheiro e materiais relacionados ao tráfico foram encontrados.

No total 04 pessoas foram presas e foram apreendidos um automóvel, 21 pedras de crack, 69 pinos de cocaína, 07 buchas de maconha, 07 aparelhos de telefone celular, 05 cordões de prata, 02 relógios, 06 lâminas, e R$ 800,00 em moedas trocadas.

Os presos foram encaminhados á Delegacia de Polícia Civil.

Reportagem Kadu Fontana com informações da Polícia Militar de Mar de Espanha.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!