Jovem é socorrido após disparos de arma de fogo em SJN.

PRF apreende grande quantidade de drogas dentro de pneus sobressalentes de veículo em Leopoldina
03/24/2023
Carga de vidro se solta de caminhão na BR-116 em Leopoldina
03/24/2023
Exibir tudo

Jovem é socorrido após disparos de arma de fogo em SJN.

Um jovem de 24 anos foi socorrido pela ambulância do pronto socorro na Rua Comendador João Medina próximo do escadão da igrejinha do bairro Santo Antônio na noite desta quinta-feira 23 de março.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar ao Portal RKF, após a viatura ter sido acionada para o local, foi avistado o jovem que estava com ferimento na testa e escoriações pela perna e pé. Segundo relato da própria vítima aos policiais militares ele teria ouvido disparos de arma de fogo nas proximidades e correu para se proteger vindo a cair e se machucar.

Continua após a publicidade

Ele foi levado pela ambulância para o pronto atendimento médico do Hospital São João onde foi atendido pela equipe médica de plantão e posteriormente foi encaminhado por uma Unidade do SAMU, ao HPS Hospital de Pronto Socorro de Juiz de Fora para passar por exames mais minuciosos. Segundo a Polícia Militar ele estava consciente e tranquilo repetindo que os ferimentos que ele havia sofrido foram devido à queda enquanto fugia do local próximo dos disparos. Polícia Militar não encontrou nenhum suspeito nas imediações. Ocorrência ainda está em andamento.

Reportagem Kadu Fontana com informações da Polícia Militar

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!