Dois acidentes no mesmo dia e local na BR-356 na ponte do Embaúba. Um homem morreu.

SJN: prefeito assina decreto que reajusta tarifas dos ônibus urbano e distritos.
03/22/2023
Ação conjunta apreende grande quantidade de drogas em Mar de Espanha.
03/23/2023
Exibir tudo

Dois acidentes no mesmo dia e local na BR-356 na ponte do Embaúba. Um homem morreu.

Um caminhão desgovernado perdeu o freio nesta quarta-feira (22), atingiu dois veículos de passeio e uma viatura da Polícia Militar na BR-356 na Ponte da Embaúba.

O acidente aconteceu uma hora após um caminhão carregado de ferro-velho cair no Rio Preto e o motorista morrer no local.

Primeiro acidente de manhã

O Corpo de Bombeiros de Muriaé resgatou por volta das 10h30 desta quarta-feira, 22 de março, o corpo do caminhoneiro que estava preso na cabine submersa de um caminhão nas águas do Rio Preto, na BR-356, estrada Muriaé-Ervália, trecho conhecido como Ponte da Umbaúba, em Pirapanema, no município de Muriaé.

Continua após a publicidade

O acidente aconteceu por volta das 08h50 da manhã desta quarta-feira, e um morador rural viu quando o caminhão de transporte de sucata descia embalado na rodovia no sentido Rosário da Limeira-Muriaé e na altura da ponte caiu de rodas pra cima nas águas do Rio Preto, ficando a cabine totalmente submersa.

As autoridades foram acionadas e foram de imediato para o local (Bombeiros, SAMU, empresas de guincho). Apesar de todo esforço, o motorista foi encontrado sem vida dentro da cabine.

Segundo acidente 

TRÊS CARROS FORAM ATINGIDOS, ENTRE ELES UMA VIATURA DA POLÍCIA MILITAR. Foi registrado nesta quarta-feira, por volta das 11 horas, o segundo acidente na região da Ponte da Umbaúba, em Pirapanema (BR-356-Estrada Muriaé-Ervália). Tudo aconteceu quando um caminhão desgovernado desceu a serra e ao chegar na região da Ponte da Umbaúba acabou atingindo violentamente dois automóveis e uma viatura policial causando muita destruição nesses veículos.

Segundo informações colhidas, o caminhão após atingir os veículos, desceu uma ribanceira e só foi parar no meio de um pasto. Felizmente ninguém se feriu. De acordo com os policiais militares, eles estavam indo para viatura no momento que avistaram o caminhão desgovernado indo em direção aos veículos. Um guincho foi acionado e removeu a viatura. Os outros veículos foram removidos no decorrer da tarde.

Fontes : Silvan Alves e Rádio Muriaé

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!