Jovem é preso após perseguição policial a carro em Mar de Espanha.

Caminhão furtado em Goianá é recuperado pela PM em Nepomuceno MG.
03/17/2023
Polícia Civil apreende drogas enterradas em cova de cemitério e mulher acaba presa
03/18/2023
Exibir tudo

Jovem é preso após perseguição policial a carro em Mar de Espanha.

Um jovem de 26 anos foi preso por volta das 22 horas desta sexta-feira em Mar de Espanha MG, após desobedecer uma ordem de parada emanada pelos policiais militares daquela cidade. na Rua Henrique Toneti .

De acordo com informações do comando da Polícia Militar de Mar de Espanha,  os militares receberam informação de que o jovem estaria traficando drogas em seu automóvel. Vídeo publicados em redes sociais mostram a perseguição das viaturas ao automóvel conduzido pelo citado, pelo centro da cidade, desrespeitando segundo a corporação todas as normas de trânsito e colocando em risco vida dos pedestres , outros condutores e militares envolvidos.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com a PM , o automóvel em fuga chegou a colidir contra uma viatura e em seguida seguiu sentido  uma estrada de terra, onde bateu em uma cerca e tentou fugir á pé.

De acordo com a PM, ele tentou resistir á prisão e foi necessário imobilizá-lo e algemá-lo. Durante as buscas no veículo, foram encontradas drogas e dinheiro. Os policiais se dirigiram á casa do autor onde encontraram mais drogas, dinheiro, balanças de precisão e material para embalar drogas.

Foram apreendidos 37 papelotes de cocaína, 12 pinos da mesma droga, 02 balanças de precisão, R$ 2.950,00 e dois aparelhos celulares. O veículo também foi apreendido. O condutor segundo a PM é inabilitado e possui passagens anteriores pela polícia. O detido foi encaminhado á Delegacia de Polícia Civil para encerramento da ocorrência.

Vídeo: redes sociais

Fotos; PM divulgação

Reportagem Kadu Fontana com informações do comando da Polícia Militar de Mar de Espanha

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!