Rochedo vence Aliança de Maripá nos pênaltis e é campeão da Copa Meio Século

Justiça obriga Copasa a fornecer água com qualidade à população de Cataguases.
03/13/2023
PM apreende faca, espingarda e foice após briga em Leopoldina
03/13/2023
Exibir tudo

Rochedo vence Aliança de Maripá nos pênaltis e é campeão da Copa Meio Século

A equipe do Rochedo venceu o Aliança de Maripá de Minas na disputa de pênaltis e sagrou-se campeão da Copa Meio Século ( cinquentão), uma homenagem a Antônio Faustino dos Santos , o ” Nico “,  após empate de 0x0 no tempo normal. A partida foi disputada ás 08 horas da manhã no Estádio Laerte Medina em Rochedo de Minas. As duas equipes incansáveis em campo com o time de Maripá tendo o maior domínio no primeiro tempo e boas chances de gol.

Continua após a publicidade

A equipe do Rochedo soube suportar a pressão até mais ou menos 20 minutos da segunda etapa quando equilibrou as ações e teve também boas chances, mas o placar não foi aberto.

No final as penalidades onde o Rochedo venceu por 4 x 1 . Cacau, Ailton, perderam as cobranças, parando em Darlan e na trave. Rochedo converteu as quatro cobranças e sagrou-se campeão com o gol da vitória nos pés de José Geraldo ” Clara” . Daí pra frente foi só alegria e comemoração diante de um grande público.

 

 

A Copa foi uma realização Prefeitura Municipal de Rochedo de Minas e Secretaria de Esportes e Lazer. O presidente do Conselho Municipal de Esportes Ícaro Danelon e toda a equipe foram muito elogiados por todos por mais uma competição de grande brilho na cidade.

A equipe de Maripá de Minas reclamou d lance de um gol anulado pela arbitragem no início do segundo tempo. Tire suas dúvidas aqui

 

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!