Corpo é encontrado em carro que pegava fogo na MG-126 em Rochedo de Minas.

Homem é preso com arma e drogas em São João Nepomuceno.
02/23/2023
Corpo é encontrado boiando às margens do rio em Muriaé
02/24/2023
Exibir tudo

Corpo é encontrado em carro que pegava fogo na MG-126 em Rochedo de Minas.

A Defesa Civil de São João Nepomuceno foi acionada para a rodovia MG-126 em Rochedo de Minas , na altura da Fazenda da Laje, para atendimento de um veículo que estava em chamas , na noite desta quinta-feira 23 de fevereiro.Ao chegarem no local, percebeu-se que no veículo que estava ás margens da rodovia, com a frente sentido São João Nepomuceno, havia um corpo carbonizado no banco do carona do carro que aparentava ser um VW GOL. Havia uma carretinha acoplada ao veículo, emplacada em São João Nepomuceno.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar foi acionada. O fogo que inclusive já se propagava pela vegetação ao redor, foi totalmente debelado através do trabalho da equipe  Defesa Civil tendo á frente na ocorrência, Marco Antônio “Major” Barbosa. Foi utilizado o caminhão pipa .

A Perícia Técnica da Polícia Civil era aguardada na manhã desta sexta-feira para os trabalhos periciais. O corpo deverá ser levado para o IML de Juiz de Fora, para ser identificado e somente depois da perícia poderá se concluir se tratava-se de um acidente ou crime. A ocorrência foi assumida pela Polícia Militar da 136ª CIA de São João Nepomuceno. A Polícia Civil irá investigar o caso.

A ocorrência está em andamento e será atualizada

Reportagem PORTAL RKF

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!