Ônibus bate em barranco e passageiros ficam feridos em distrito de JF.

PM de Guarani captura mais um foragido da Justiça.
02/22/2023
Energisa vai investir 1,3 milhão em projetos de eficiência energética em Minas
02/23/2023
Exibir tudo

Ônibus bate em barranco e passageiros ficam feridos em distrito de JF.

Um ônibus do transporte público de Juiz de Fora bateu em um barranco na manhã desta quinta-feira (23) na MG-353, no Distrito de Torreões.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local com 03 ambulâncias e prestou atendimento a sete vítimas, levadas para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS) com ferimentos leves.

Continua após a publicidade

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o veículo segue na rodovia e não há previsão para ser retirado. Não foi necessária a interdição da pista e a dinâmica do acidente não foi informada ainda pois a ocorrência estava em andamento.

Extra oficialmente , foram publicados alguns relatos  em redes sociais dando conta de que após passar em um buraco, o pneu dianteiro direito teria estourado, causando o acidente.  Motoristas e outras pessoas que utilizam este trajeto, reclamam das más condições da pista há tempos.

Em nota, a empresa Ansal, representante do Consórcio Via JF informou que o ônibus envolvido no acidente estava com toda a manutenção em dia, e que o acidente aconteceu devido aos vários buracos na via em decorrência das chuvas que atingiram a região nos últimos dias.

 

Na manhã de hoje, dia 23/02, ocorreu um acidente com o ônibus 189 na linha 519 – Torreões, onde o veículo veio a colidir com barranco na lateral da via.

O ônibus em questão estava com toda sua manutenção preventiva em dia, porém de acordo com a apuração realizada, em função das chuvas torrenciais que vem ocorrendo, houve a abertura de um grande buraco na pista e o motorista acidentalmente acabou passando no mesmo, vindo a perder o controle da direção e colidir com o barranco na lateral da pista.

Alguns passageiros com ferimentos foram encaminhados para atendimento médico e estão recebendo todo suporte da empresa.

O Consórcio VIA JF preza pela segurança de todos os seus colaboradores, usuários, pedestres e pela excelência nos serviços prestados, por isso, que todos os nossos veículos passam por manutenção preventiva periódica.

Reportagem Kadu Fontana com informações do G1 e fotos da PM

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!