Vinte e três pessoas são detidas após saquearem carga de carreta tombada em Leopoldina.

Prefeito de SJN se reúne com direção da COPASA e cobra soluções definitivas.
02/09/2023
Homem é detido em Bicas após furtar celular e trocá-lo por pedra de crack.
02/09/2023
Exibir tudo

Vinte e três pessoas são detidas após saquearem carga de carreta tombada em Leopoldina.

Vinte  pessoas foram detidas depois de saquearem a carga de uma carreta que carregava iogurte depois de um tombamento registrado nesta quinta-feira 09 de fevereiro na BR-116 em Leopoldina.

De acordo com as informações apuradas pelo jornal O Vigilante Online, a carreta seguia de Araras em São Paulo para o estado do Espírito Santo com 32 toneladas de iogurte.

Continua após a publicidade

O acidente foi registrado na altura do KM 784 nas proximidades do local conhecido como Bica d’água. O motorista ficou ferido e foi socorrido pelo Samu e encaminhado com ferimentos leves para o Pronto Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense. Depois do acidente, pessoas chegaram ao local para saquear a carga. Uma operação conjunta entre agentes da PRF, Delegacia de Polícia Civil e Polícia Militar foi montada e prendeu pelo menos 20 pessoas.

Além disso veículos usados para transporte da carga furtada também foram apreendidos. Operação ocorreu após um trabalho de inteligência realizado pelas forças policiais que monitoravam grande número de saqueamento de cargas no município.

Como a carreta tombou as margens da rodovia, o trecho não precisou ser interditado e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal. Todos os detidos foram conduzidos para a Delegacia Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte: O Vigilante Online

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!