Colisão frontal deixa vítimas com ferimentos graves em Miradouro MG.

Roda de caminhão se solta e atinge dois carros na MG-126 entre SJN e Rio Novo.
02/09/2023
Ossada de mulher trans desaparecida em Ubá é encontrada em Tocantins MG
02/09/2023
Exibir tudo

Colisão frontal deixa vítimas com ferimentos graves em Miradouro MG.

Um acidente envolveu uma caminhonete FIAT Strada  e um VW Space Fox deixou três pessoas feridas , por volta das 20h30 da noite desta quarta-feira (08) próximo ao trevo de Miradouro, na rodovia BR-116 na altura do KM 673,7 em Miradouro MG.

Segundo informações da PRF. o veículo Space Fox,  que seguia de Muriaé  à Fervedouro teria perdido o controle da direção, ivadido a contramão  e batido de frente contra a caminhonete que estava carregada de verduras e seguia sentido contrário.

Continua após a publicidade

O SAMU de Fervedouro e Corpo de Bombeiros de Muriaé atenderam  as vitimas. O motorista da caminhonete de 22 anos, que foi retirado do veículo,  sofreu lesões graves e foi levado para o Hospital São Paulo em Muriaé. O passageiro de 27 anos sofreu leões leves e foi levado para o Pronto Socorro de Miradouro pela ambulância daquela cidade

O condutor da Fiat Strada de 43 anos sofreu lesões graves e também foi levado para o HSP. A PRF –  Polícia Rodoviária Federal  de Muriaé  registrou a ocorrência. A Perícia Técnica da Polícia Civil também realizou os trabalhos de praxe.

Fonte e foto : PRF

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!