Carreta e caminhão colidem na MG-133 em Tabuleiro MG.

Ônibus cai de ponte e deixa mortos e feridos em Além Paraíba MG.
01/30/2023
Corpo é encontrado boiando no rio Pomba em Cataguases.
01/30/2023
Exibir tudo

Carreta e caminhão colidem na MG-133 em Tabuleiro MG.

Um caminhão colidiu lateralmente contra uma carreta após invadir a contra mão de direção na rodovia MG-133 na altura do KM 12 em Tabuleiro MG.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada por volta das 17 horas do domingo 29/01.  O motorista do caminhão foi levado ao hospital de Rio Pomba com a pressão arterial alterada. O motorista da carreta foi medicado no local e liberado . Ele sofreu escoriações devido a quebra do para brisas.

Continua após a publicidade

Parte da carga havia sido saqueada antes da viatura de Tabuleiro chegar ao local. O caminhão estava carregado com materiais têxteis e eletrodomésticos com destino a Ubá.

A carreta estava carregada com minério de ferro com destino a Juiz de Fora. Os dois veículos  foram liberados aos seus respectivos condutores. O caminhão permanecia no local até a manhã desta segunda-feira 30 de janeiro, sob escolta particular até o transbordo da carga.

Ainda de acordo com a PMRv, o local estava em meia pista devidamente sinalizado. Um terceiro veículo foi atingido por uma parte que se soltou do baú do caminhão, apenas danos superficiais no para choque traseiro.

Fotos : PMRV

Reportagem Kadu Fontana

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!