Colisão entre ambulância e carro deixa sete feridos em Muriaé.

Prova de vida passará a ser responsabilidade do INSS
01/25/2023
Barranco desmorona e destrói três casas em Ubá
01/25/2023
Exibir tudo

Colisão entre ambulância e carro deixa sete feridos em Muriaé.

Uma ambulância, do município de Rosário da Limeira, e um carro de passeio colidiram na manhã desta quarta-feira, 25 de janeiro, na BR-116, próximo ao trevo que dá acesso a Faminas e a Fundação Cristiano Varella, em Muriaé. Com o impacto a ambulância tombou na via.

Segundo informações divulgadas pela Rádio Muriaé, sete pessoas ficaram feridas, entre elas, um casal e duas crianças que estavam no carro de passeio. Eles seguiam de Manhumirim/MG para Santa Gertrudes/SP.

Continua após a publicidade

Na ambulância haviam três pessoas. O motorista, uma paciente que faz tratamento na Fundação Cristiano Varella e uma acompanhante. O motorista e a paciente tiveram ferimentos leves, já a acompanhante teve traumatismo craniano.

O Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados e realizaram o resgate das vítimas.

Retirada do radar

Com a retirada dos radares que estavam instalados na BR- 116, cresceu o número de acidentes. Um dos que foram removidos estava próximo ao trevo da Fundação e Faminas, onde há um enorme fluxo de veículos durante todo o dia.

Após a terceirização deste trecho da BR-116, agora sob a responsabilidade da concessionária EcoRioMinas, ela retirou os radares para instalar seus próprios aparelhos, mas até o momento isto não ocorreu.

O departamento de jornalismo da Rádio Muriaé entrou em contato com a empresa para saber quando esses novos radares serão instalados, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma resposta foi enviada.

A orientação do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal é para que os motoristas continuem respeitando o limite de velocidade, mesmo sem o radar

Fonte Rádio Muriaé

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!