Guarani: foragido é capturado, moto recuperada e casa é invadida e furtada.

Resultados da 1ª rodada da Copa Meio Século de Futebol Master de Rochedo de Minas
01/16/2023
Coletivo Cultivar realiza em SJN manejo em áreas reflorestadas pela ONG.
01/16/2023
Exibir tudo

Guarani: foragido é capturado, moto recuperada e casa é invadida e furtada.

A Polícia Militar registrou várias ocorrências na cidade de Guarani neste final de semana.  Além do afogamento de duas crianças em uma cachoeira, ocorrência em que o Corpo de Bombeiros de Ubá trabalha incessantemente na tentativa de localizar os corpos, um foragido da Justiça foi capturado , uma motocicleta produto de furto foi recuperada e em outra ocorrência, objetos furtados de uma residência foram recuperados.

No sábado 14 de janeiro , um foragido da Justiça foi preso na Rua Sibipiruna , Bairro Bela vista, durante batida policial. Ainda no sábado, uma motocicleta que havia sido furtada naquela mesma data foi recuperada na Joaquim Teixeira de Oliveira, Três Vendas. Ela estava abandonada em uma estrada vicinal do bairro.

Já na madrugada desta segunda-feira, 16 de janeiro, por volta das 05h45, após acionamento, os policiais militares foram até a Rua Sebastião José Silva,  Bairro São Luiz, onde havia ocorrido um furto a residência,

Continua após a publicidade

         

 

De acordo coma PM, as vítimas relataram que viajaram para praia e quando retornaram, encontram o imóvel todo revirado, sendo furtados: dois violões, uma Smart TV, dois secadores de cabelo, um botijão de gás e diversos mantimentos.

Os policiais realizaram  intenso rastreamento pelas ruas do bairro. Na mata que fica localizada no final do bairro,  após muita busca, os militares recuperaram todo o material furtado.

Os ladrões ainda não haviam sido identificados e localizados até a publicação desta matéria.

Reportagem Kadu Fontana

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!