Rio Novo: jovem é preso pela PM que localiza revólver dentro de córrego.

Campeonato Interno de Futsal do Operário FC de SJN conhece seus campeões
01/10/2023
PM apreende pé de maconha no quintal de residência em SJN.
01/10/2023
Exibir tudo

Rio Novo: jovem é preso pela PM que localiza revólver dentro de córrego.

Nessa manhã desta terça-feira 10 de janeiro,  uma equipe da Polícia Militar realizava  patrulhamento preventivo pelo bairro Cerâmica em Rio Novo MG, quando viu um  jovem de 18 anos, em atitude suspeita. Ao ser abordado, este não acatou a a ordem  da equipe,  e de acordo com a PM, sacou um revólver e fugiu, tomando sentido ao interior do bairro.

Os militares saíram em perseguição ao homem, quando em determinado instante, ele, na tentativa de escapar do policiais, pulou uma cerca de arame farpado, e pulou num córrego de esgoto. Os militares pularam no córrego e conseguiram capturar o indivíduo. No momento da prisão o revólver não foi localizado.

Continua após a publicidade

Com apoio dos comandantes dos destacamentos da PM de Piau e Goianá, os militares realizaram intensas buscas a beira e no interior do córrego, fardados e equipados, após oras de buscas, a arma foi localizada no fundo do córrego: Foi apreendido 01 revólver calibre 32, carregado com duas munições intactas. Na posse do autor ainda, foi encontrado uma porção de substância esverdeada semelhante à maconha.

Em continuidade as diligências, após buscas em sua residência, foi localizada mais uma barra de maconha enterrada nos fundos do imóvel. O homem foi foi preso, arma, munições e drogas foram apreendidas, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil  Ainda de acordo com informações da PM, segundo denúncias, o autor possui envolvimento com grupos criminosos locais e pretendia utilizar da arma contra seus desafetos, figurando assim, como potencial agente de crimes violentos futuros na região.

Fotos: PM divulgação

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!