PM registra primeiro homicídio do ano em Muriaé.

Jovem armado é preso pela PM durante réveillon na praça em Pirauba.
01/01/2023
Adolescente é apreendido com revólver municiado e cocaína na BR-267 em JF.
01/02/2023
Exibir tudo

PM registra primeiro homicídio do ano em Muriaé.

 A Polícia Militar de Muriaé foi acionada pouco antes das 03h da madrugada deste domingo, 01 de janeiro, para comparecer no bairro Vermelho II, no distrito de Vermelho, onde havia ocorrido um assassinato.

No local os militares depararam com o corpo de um jovem de cerca de 20 anos de idade, caído na sala de uma residência, ele havia sido morto a tiros. De imediato as viaturas do turno comandadas pelo Tenente Reinaldo, iniciaram um intenso rastreamento a procura do autor. A Perícia Técnica foi acionada e foi constatado que o jovem teria sido atingido por cinco tiros, sendo feito no local os trabalhos de praxe e a liberação do corpo para o IML de Muriaé.

Em entrevista, o Sub-tenente PM Rangel relatou que as primeiras informações dão conta o jovem que foi vítima de homicídio, teria passagem no meio policial, e ainda que o crime teria ocorrido após desentendimento entre a vítima e um outro jovem, e o motivo, levantado até o momento, teria sido por causa de uma namorada, o que será apurado junto aos familiares das partes envolvidas e testemunhas.

Fonte Silvan Alves

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!