EC Ribeiro Junqueira lança nova ID visual e projeto de remodelação do estádio.

Prefeitura de S.J. Nepomuceno confirma realização do Carnaval 2023
12/21/2022
Colisão entre duas carretas deixa uma pessoa ferida na BR-116 em Muriaé.
12/22/2022
Exibir tudo

EC Ribeiro Junqueira lança nova ID visual e projeto de remodelação do estádio.

O E.C. Ribeiro Junqueira de Leopoldina MG,  lançou na última  segunda-feira 19/12, juntamente com a posse de sua nova diretoria, a nova identidade visual do clube, com alterações no uniforme e no escudo. Entre as principais mudanças estão a inserção da data de fundação “1911”, as estrelas laterais representando as principais conquistas regionais e estrela em destaque acima do escudo representando sua maior conquista, o Campeonato Mineiro da Terceira Divisão de Profissionais 1989.

 

continua após a publicidade

Em defesa da alteração, o autor da nova proposta, Cristiano Fófano, lembrou que a intenção é resgatar o passado e impactar as novas gerações.

A ampliação e remodelação do estádio Guanahyro Fraga Motta, contempla a construção de 09 lojas comerciais, área administrativa, sala de troféus, espaço do torcedor (loja de souvenir) e um memorial permanente desde a fundação do clube, formação das equipes, atletas, jogos históricos e conquistas.

A nova diretoria do clube ficou assim constituída :

E as novidades não param por aí. : O EC Ribeiro Junqueira passa a ser agora parceiro do Ronaldo Nazário, na “Ronaldo Fenômeno Academy “. Um gol de placa. A Escola de Futebol do Fenômeno irá trabalhar com crianças de idade de 04 a 17 anos. Segundo o vice-presidente Cristiano Fófano ” Não é uma escolinha e sim uma Academia de Futebol”. Todos os atletas que se formarem na academia serão vinculados ao EC Ribeiro Junqueira.

Reportagem Kadu Fontana com informações de Cristiano Fófano.

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!