Colisão próximo a Cataguases deixa duas pessoas feridas

Os 18 anos de Letícia em Rochedo de Minas .
dezembro 18, 2022
Dupla suspeita de roubar lotérica em Bicas é presa em JF.
dezembro 19, 2022
Exibir tudo

Colisão próximo a Cataguases deixa duas pessoas feridas

Um acidente envolvendo dois veículos deixou duas pessoas feridas e outras duas sem ferimentos na noite deste domingo, 18 de dezembro, na rodovia MG-447, que liga Cataguases a Miraí, altura da entrada para a localidade conhecida como Sereninho, em Cataguases. Chovia na hora do acidente.

Conforme o registro policial, um Fiat Uno branco seguia em direção a Cataguases quando, próximo a uma curva, colidiu contra um Celta vermelho que seguia em sentido contrário. O condutor do Uno disse à Polícia Militar, que assumiu o registro do acidente, que um farol alto ofuscou sua visão e logo depois chocou-se contra a lateral esquerda do Celta onde viajava apenas a motorista, que recusou atendimento médico.

continua após a publicidade

A esposa do condutor do Uno branco foi levada ao hospital de Cataguases com ferimentos leves juntamente com outro passageiro do mesmo veículo. O carro, após ser vistoriado pela perícia técnica da Polícia Civil, foi removido ao pátio do Detran-MG devido a uma multa de trânsito em aberto. O Celta foi liberado para seu proprietário. O trânsito na pista chegou a ser interrompido para a realização da perícia e depois foi liberado em meia siga sob controle da própria PM.

Fonte : Site do Marcelo Lopes

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!