Trio assalta residência em Mar de Espanha. Suspeito é preso em Argirita pela PM.

Homem é preso com arma e munições dentro de veículo em Argirita.
dezembro 10, 2022
Carro sai da pista na MG 126 e quase cai sobre residência em Bicas MG
dezembro 11, 2022
Exibir tudo

Trio assalta residência em Mar de Espanha. Suspeito é preso em Argirita pela PM.

Três homens armados , assaltaram, na noite deste sexta-feira,09/12,  uma residência  na Rua Coronel Otávio da Silva Costa,  Bairro Jardim Guanabara, em Mar de Espanha MG.
 De acordo com a PM, os ladrões usavam roupas parecidas com as da  Polícia Civil. O casal, que reside no local, foi agredido. O trio levou aproximadamente R$ 10.400, três celulares, um cordão e uma pulseira de ouro, que uma das vítimas usava no momento do assalto, e a chave de um dos veículos.

continua após a publicidade

As vítimas relataram  á PM  que ouviram um barulho na porta da residência. O homem, foi verificar o que estava acontecendo e foi rendido pelo trio, que anunciou o assalto e alegou que queria uma arma. Ao dizer que não tinha, a vítima foi agredida no rosto, causando um corte no nariz. Logo em seguida, ele foi amarrado por uma corda em um banheiro da residência. Um dos autores se manteve ao lado da vítima, enquanto os outros dois saíram em busca de dinheiro.

Um suspeito é preso na madrugada em Argirita 

Na madrugada deste sábado 10 de dezembro  durante Operação Batida Policial  policiais militares em Argirita MG, avistaram  o veículo Fiat Pálio, de cor prata , ano 2008 placas de Rio das Ostras RJ,  estacionado às margens da rodovia BR 267, próximo ao Trevo de Argirita, no KM 27.Ao procederem a  abordagem, foram encontrados no interior do veículo 01 revólver calibre .38 com 4 munições intactas, 01 papelote de cocaína, toucas ninjas, 06 aparelhos celulares,  cartões de crédito , máquina de cartões de crédito e R$  443,00 reais.

Um homem de 39 anos natural de Muriaé MG foi foi preso por porte ilegal de arma de fogo , munições e uso de drogas. Ele também segundo a PMN, não soube explicar a procedência das máquinas de cartão e cartões de créditos encontrados, bem como as toucas ninjas.

De acordo com a Polícia Militar de Mar de Espanha. ele foi reconhecido por uma das vítimas como sendo um dos autores do assalto ocorrido horas antes. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Ainda segundo a PM, as diligências para localizar e prender os demais criminosos continua.

Reportagem Kadu Fontana

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!