Bate-bola, Pague Fácil: Contas atrasadas de energia podem ser pagas com desconto até o fim da Copa

Câmara de Vereadores aprova projeto de implantação da Guarda Civil de Astolfo Dutra
dezembro 8, 2022
Gás de cozinha já está mais barato 9,7% para distribuidoras
dezembro 9, 2022
Exibir tudo

Bate-bola, Pague Fácil: Contas atrasadas de energia podem ser pagas com desconto até o fim da Copa

A campanha ‘Bate-bola, Pague Fácil’ da Energisa oferece até 50% de desconto nas contas de energia em atraso, durante a Copa do Mundo, para que os consumidores comecem o ano de 2023 sem dívidas. Os débitos também podem ser parcelados em até 24 vezes.

Cada cliente terá o caso analisado individualmente e os descontos serão concedidos de acordo com o perfil da dívida, com oportunidades como a isenção de 100% em juros, multa e correção monetária para quem pagar à vista chegando, ou em até 24 vezes no cartão de crédito ou boleto.

Para fazer a negociação, o cliente pode entrar em contato com a Energisa pelos canais digitais de atendimento, sem precisar sair de casa.

Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato pelos canais como o WhatsApp da Gisa em http://www.gisa.energisa.com.br/, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e o site energisa.com.br, tendo em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG).

Os clientes das 10 distribuidoras do Grupo Energisa que possuem contas em atraso podem se beneficiar das condições especiais.

Sobre a Energisa

Com 117 anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Somos um ecossistema de produtos e serviços voltado para protagonizar a transformação energética, conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia e construindo um mundo mais sustentável. Nosso portfólio diversificado abrange 10 distribuidoras, 12 concessões de transmissão,
geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.
Transformamos energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas em 862 municípios de todas as regiões do país e geramos mais de 20 mil empregos, diretos e indiretos.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!